segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ENCRUZILHADA


Em diversos momentos de nossas vidas nos encontramos diante de encruzilhadas. Decisões precisam ser feitas, atitudes precisa ser tomadas e caminhos devem ser escolhidos.

Não existe maneira de se ter certeza de estar pegando o caminho certo, mas a gente acredita, segue o instinto, o conhecimento e o coração, tudo ao mesmo tempo tentando chegar a uma resposta plauzível para a pergunta que chega a ser infame: qual será o nosso próximo passo.

Ás vezes é preciso tempo. A calma é essêncial, mas mais do que calma, é preciso se sentir bem com a decisão tomada.

Sei que nem sempre as pessoas entendem as decisões que eu tomo na minha vida, mas às pessoas que me conhecem, e sabem que eu não ajo sem pensar bastante, entendam que eu estou pensando no melhor para todos. E mesmo que isso pareça ser um atraso na minha vida, deixo a metáfora de que às vezes é preciso recuar alguns passos se quiser impulso para um grande salto.

Eu quero dar esse salto e não quero nem atrapalhar nem ser atrapalhado.

Acredito que estou no caminho certo e não desejo mal pra ninguém. Ainda aprenderemos muito juntos.

Acho que isso é adeus...



Originalmente publicado em http://fotolog.terra.com.br/verbo01:18 - 02/10/2007 16:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário